Antes mesmo de começar a partida contra o Atlético, os mantos estavam quase esgotados
(Foto: Paulo Bindá)
As camisas do Botafogo venderam feito água na tarde deste sábado (30). A torcida do time carioca se reuniu no Centro de Manaus para acompanhar a final da Conmebol Libertadores 2024, contra o Atlético Mineiro, realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A empresária Aline Maquiné, 44 anos, optou por levar stand de camisas para o local e se surpreendeu com as vendas.
“A gente veio para cá vender, porque tem a torcida, tem o local, teve uma venda exorbitante, isso só aconteceu quando ocorreu a Copa do Mundo. É uma satisfação muito grande estar hoje aqui, e comemorando essa primeira vez aí do Botafogo, na Libertadores, chegando na final e trazendo alegria para todo mundo, os torcedores apaixonados”, contou.
Aline é proprietária da Butique do Torcedor, loja de vestuário esportivo. Além de camisas, foram expostos canecas, chaveiros, tulipas, entre outros.
“Hoje quando a gente abriu a loja, era uma multidão entrando e comprando a camisa do Botafogo, acabou quase tudo, então o que restou eu trouxe para vender aqui. Estamos vendendo camisas de passeio, de jogo, chaveiro, alguns acessórios”, revelou.