Botafoguenses se reuniram no Bar do Timboca, no Centro da capital amazonense, para acompanhar o Fogão na disputa contra o Atlético Mineiro
Torcedores do Botafogo em Manaus na expectativa do seu time conquistar o título inédito da Libertadores (Foto: Paulo Bindá)
Apesar da distância de 5.041,3 km entre Manaus e Buenos Aires, na Argentina, a Torcida Fúria Jovem Manaus do Botafogo, se reuniu no Centro de Manaus, para assistir o confronto do Fogão pelo título da Conmebol Libertadores 2024 no Estádio Monumental de Núñez.
O presidente da TO, Sérgio Barros, mais conhecido como Neto, conta as horas para a bola rolar. “Faço parte dessa torcida linda e maravilhosa, estamos aqui para prestigiar esse evento, que muita gente ainda não viveu e hoje é o dia da nossa glória eterna, vamos juntos”, disse.
A torcida organizada completou 12 anos de fundação em Manaus. A expectativa dos organizados para este ano é o aumento de integrantes.
“A gente está ressurgindo, trazendo as novas gerações para fortalecer ainda mais a nossa torcida. Com esse jogo, vem novos integrantes, hoje é no mínimo 2 a 0 para nós, hoje, no mínimo”, confia.