Fogão despachou o Atlético Mineiro e levantou a taça de campeão da Conmebol Libertadores 2024, no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires
Torcedores do Botafogo em Manaus comemoram o título da Libertadores da América (Foto: Paulo Bindá)
Fogos, banho de cerveja, abraços, gritaria e muita emoção, foi assim a comemoração dos botafoguenses amazonenses após o árbitro encerrar a final do Conmebol Libertadores 2024, e declarar o Botafogo campeão por 3 a 1 em cima do Atlético Mineiro, na tarde deste sábado (30).
A partida ocorreu no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, mas na Rua Joaquim Sarmento, no Centro de Manaus, aconteceu a verdadeira festa.
O jogador amador do ADT, Rodrigo Puyol, estava emocionado, o amor pelo time carioca veio do pai falecido, por isso, o triunfo é importante. “Meu pai falou que eu ia ser Botafogo, eu tinha 13 anos, e estou até hoje. Lamento por ele não está comigo, mas tenho certeza que a felicidade chegou no céu”, contou.
Já Rayan Seixas, 25, é só sorriso. Natural de Tapauá, em cada lance, o mecânico sofria com frio na barriga, a unha ficava pequena, mas no final, o alívio veio.
O torcedor Rayan Seixas comemorando a vitória do Glorioso (Foto: Paulo Bindá)