Top 10

Telson Margarido agradece oportunidade no Recanto: 'Grato por tudo'

Técnico comandou a equipe no Brasileiro Escolar de Futsal, conquistando a medalha de prata na Série Prata

Deyvid Jhonatan
dejota@acritica.com
05/08/2022 às 20:51.
Atualizado em 05/08/2022 às 20:51

(Foto: Acervo pessoal)

O Recanto da Criança já está em solo baré, após a campanha no Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal. A equipe comandada por Telson Margarido conquistou a prata na Série Prata do torneio escolar, realizado em Santa Catarina na última semana. Ao A CRÍTICA, o técnico relembrou a campanha feita.

“Iniciamos nossa campanha no Campeonato Brasileiro no dia 25, com um jogo pela manhã, contra Minas Gerais, onde perdemos de 2x0. No dia 26, jogamos contra o Distrito Federal e ganhamos de 8x0. No mesmo dia, pela tarde, jogamos contra Roraima e ganhamos de 9x3. Na quinta-feira (27), jogamos as quartas de final contra o Acre, onde ganhamos de 5x0. No outro dia (28), jogamos a semifinal contra o Espírito Santo, onde ganhamos de 4x0”.

“No dia 29, jogamos a final contra o Rio de Janeiro, onde o grupo possui atletas do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Seleção Brasileira. Iniciamos o jogo vencendo por 1x0, com o gol da Eriane, no segundo tempo, pegamos 1 gol no finalzinho. O primeiro tempo da prorrogação foi empatado, mas no segundo, o RJ teve mais ‘perna’ e ampliou o placar para 3x1”, pontuou Telson, almejando novos desafios.

“Estou bastante contente com o empenho da minha equipe. Sabíamos que essa competição seria muito difícil e, chegar entre as 10 melhores escolas do Brasil, me faz acreditar mais ainda na categoria de base do Amazonas. Sou grato por tudo que fizeram, aliás, foi meu primeiro brasileiro escolar, então, tenho certeza que fizemos uma campanha brilhante. Logo estaremos de volta”, finalizou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por