APÓS LEI DO EX

Railson relembra momento difícil na temporada e comemora nova fase

Meio-campista amazonense foi o carrasco do seu antigo clube ao marcar um gol e aplicar a Lei do Ex

Lane Azevedo
craque@acritica.com
16/05/2023 às 21:25.
Atualizado em 16/05/2023 às 21:25

Ex-Nacional, Railson marcou contra o ex-time, pela Série D do Brasileirão (Fotos: Lucas Sampaio)

Existe uma expressão futebolística chamada 'Lei do Ex', ela entra em vigor sempre que o atleta enfrenta o ex-time e marca um gol. E o amazonense, Railson Queiroz, fez jus ao código no momento, que estufou a rede do Nacional pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O meio-campista atualmente defende a camisa do Tuna Luso do Pará, e recentemente enfrentou seu antigo clube do Amazonas, o Naça, pela segunda rodada da quarta divisão.

"O Nacional é um time bom, aonde alguns jogadores já vinham jogando juntos, um time cascudo que sabe como jogar essa competição. Fiquei muito feliz, ainda mais contra um ex-clube, onde sempre me identifiquei, foi minha base e tive o privilégio de ser campeão em 2015", relembrou o jogador que fez parte do elenco azulino no último título estadual do clube.

Não foi um gol qualquer, além de garantir a vitória para sua equipe por 2 a 1, Railson quebrou uma sequência negativa, após ter um começo de ano difícil, com lesões e resultados ruins dentro de campo.

"Meu primeiro gol com a camisa do Tuna, fico muito feliz em voltar a marcar. O começo do ano foi difícil, só eu sei o que passei, voltando de lesão, desconfiança pelos resultados. Com tudo isso, voltei e trabalhei bastante para a volta por cima e, com a graça de Deus, fui feliz com esse gol e a vitória do time que era mais importante", reforçou.

Comemoração

A alegria de olhar a bola parando no fundo da rede, levou Railson ao êxtase. O lance ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo e o atleta até esqueceu que não pode tirar a camisa na hora da comemoração, porque leva cartão amarelo. "No gol extravasei mesmo, comemorei bastante, mas não por ser contra o Nacional e sim pela minha campanha, pelo meu momento que passei, foi um gol de alívio", desabafou.

Após passagem pelo Nacional, Railson atua agora pela Tuna Luso, do Pará (Foto: Lucas Sampaio)

Queiroz segue fazendo seu nome no futebol paraense. O Tuna Luso é o terceiro time seguido que o amazonense defende. Sua última passagem por um clube do Amazonas foi com o São Raimundo em 2022 pela Série D. Falando em clube baré, Railson revelou que pretende usar novamente o manto de um time do Estado.

"O Nacional sempre vou respeitar, sempre vou ter um carinho e ainda espero voltar a jogar lá um dia. O Naça é time de coração do meu pai", falou em tom humorado.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por