Sassárrada

"Quinze vezes feliz", Sassá celebra reencontro com as redes e vitória do Amazonas

Atacante marcou o segundo gol da vitória da Onça-Pintada no último sábado

João Felipe
online@acritica.com
18/09/2023 às 17:53.
Atualizado em 18/09/2023 às 17:53

Amazonas venceu o duelo contra Volta Redonda, no fim de semana (Foto: Márcio Silva / A Crítica)

O Amazonas enfim venceu no quadrangular de acesso à Série B do ano que vem. Mais que os três pontos, o time amazonense não correu maiores perigos de sair com o resultado negativo contra o Volta Redonda, na Arena da Amazônia.

O caminho da vitória foi pavimentado ainda no primeiro tempo com  Igor Bolt - seu segundo gol nesta fase -, o jogador se aproveitou de um bate-rebate e abriu o caminho da vitória. No entanto, o gol mais comemorado da partida veio na segunda etapa, quando a partida já se encaminhava para o fim.

Após partidas sem anotar um golzinho, Sassá mostrou que seu faro continua apurado e de cabeça, estufou as redes do Aurinegro do Vale e sacramentou a vitória dos amazonenses e ao lado do grupo amazonense comemorando com a tradicional ‘Sassárrada’. Em estado de felicidade, o camisa 99 da Onça falou sobre esse reencontro com as redes.

“Eu tô feliz, isso é fruto de muito trabalho e quem me acompanha durante a semana sabe o quanto eu treino, o quanto eu trabalho e graças a Deus, mais uma vez, uma vez não, quinze vezes fui feliz e Deus tem me ajudado, me dado força. Porque essas duas derrotas complicaram, mas mostramos a força do nosso time, a nossa entrega e se Deus vamos em busca do nosso objetivo, a classificação”

Confiança para seguir

A vitória espantou a crise e tirou uma pressão sobre o grupo. O atacante relembrou as derrotas, classificando como ‘detalhes’ que jogaram contra, e comemorou o fato dos mesmos detalhes terem ajudado a equipe no sábado.

“Vencer é sempre bom e a gente vem trabalhando. Tomamos dois gols no detalhe, mas o detalhe veio a nosso favor, conseguimos fazer dois gols para dar tranquilidade e sair com a vitória, que dá confiança para sequência do campeonato”.

Questionado se estava incomodado com a trinca de partida sem marcar, o jogador foi categórico ao afirmar que seu currículo na atual edição da Série C fala por si e que, portanto, não havia motivos para preocupação.

“Eu estou tranquilo, os números mostram, são 18 (correção, Sassá jogou 19 partidas) jogos e 15 gols, não tem que ficar preocupado, é trabalhar, porque trabalhando as coisas acontecem. Mais 15 vezes eu fui feliz e saímos vitoriosos”, disse ele que finalizou:

“A gente tem que prezar a vitória, espero que as coisas voltem a acontecer como estava acontecendo”. 

Sequência

O Amazonas se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou as atividades para o primeiro jogo do returno do Grupo 3 do quadrangular. A Onça volta a encarar o Volta Redonda, no próximo sábado (23), no estádio Raulino de Oliveira (Cidadania), na cidade do interior do Rio de Janeiro. 

O aurinegro amazonense é terceiro na chave com três pontos, enquanto o aurinegro do vale do aço é segundo, com um ponto a mais.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por