FOCO NO BAREZÃO

"Pretendo continuar no comando da equipe", afirma treinador do Sete FC após conquista da Série B

Renato Donizete já pensa na primeira divisão estadual, mas antes terá que reunir com diretoria do clube. Treinador fez campanha invicta na competição, tendo quatro vitórias e dois empates

João Pedro Gomes
craque@acritica.com
09/10/2024 às 20:28.
Atualizado em 09/10/2024 às 20:28

(Foto: Instagram Sete FC)

Se depender do treinador Renato Donizete, ele e sua comissão técnica seguem no Sete FC para a disputa do Barezão 2025. Isso foi o que ele mesmo disse após a conquista do título do Campeonato Amazonense Série B, que corou uma campanha invicta de quatro vitórias e dois empates, tendo marcado 12 gols e tomado apenas quatro. 

"As pessoas que estavam com a gente no nosso dia a dia viram que trabalhamos bastante, tínhamos um objetivo, que era o acesso e conseguimos. A gente pretende continuar no comando da equipe, mas a gente sabe muito bem como é o futebol, hoje é uma coisa e amanhã é outra. Mas nós seguimos aí para fazer um bom trabalho e dar continuidade”, disse o treinador.

O comandante destacou os pontos mais positivos nesse período de trabalho no Sete FC. “Acho que muitos de vocês da imprensa, quando nos classificamos, falaram que era uma ‘zebra’, mas não foi isso. O que eu sempre falei lá no início foi que a gente iria montar um grupo onde todos iriam ter condições de jogar e todas as vezes que nós mudamos deu certo. As mudanças que a gente vêm fazendo, está dando resultado e hoje novamente deu resultado de novo”, afirma.

“Agora é completamente diferente, o planejamento, a estrutura. Vamos sentar para conversar e ver o que de melhor a gente fez. Primeiro vamos ver o que a diretoria vai resolver, mas o primeiro passo já foi dado, com o acesso. Agora está nas mãos da diretoria”, finalizou o treinador.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por