TRIUNFO

Por 2 a 0, Amazonas FC volta ao caminho das vitórias na série C

Na Arena da Amazônia, Onça derrota Volta Redonda-RJ em jogo que marca estreia do técnico Luizinho Vieira

Dejota
online@acritica.com
16/09/2023 às 20:23.
Atualizado em 16/09/2023 às 20:33

No primeiro tempo, Igor Bolt abriu o placar. (Foto: Márcio Silva/A Crítica)

O Amazonas FC conquistou a primeira vitória no quadrangular final da série C. Neste sábado (16), na Arena da Amazônia, a Onça-pintada da zona Leste derrotou o Volta Redonda-RJ por 2 a 0. Igor Bolt e Sassá garantiram o preciso triunfo do clube amazonense.

Precisando da vitória para manter o sonho do acesso vivo, a equipe comandada pelo técnico Luizinha Vieira fez uma grande atuação. Na estreia do novo comandante aurinegro, o clube somou três pontos que, momentaneamente, tiram o clube da lanterna do quadrangular.

No primeiro tempo, Igor Bolt abriu o placar. Aos 11 minutos, o zagueiro Thiago Spice interceptou passe pouco a frente da linha de meio-campo, tabelou e tentou tocar para Igor Bolt. A bola bateu nos dois zagueiros adversários e caiu no pé de Bolt, que na grande área, encheu o pé e balançou as redes.

No segundo tempo, o que era bom ficou ainda melhor. Aos 29 minutos, após um tremendo bate-rebate na área do Volta Redonda-RJ, Sassá saltou perto da pequena área e, de cabeça, deu números finais ao jogo e dando fim a 'seca de gols' que vinha vivendo.

Na próxima rodada do quadrangular, o Amazonas volta a enfrentar o Volta Redonda-RJ. Desta vez, o confronto ocorre no Raulino de Oliveira, no próximo sábado (23), às 18h (horário de Manaus).

Veja mais registros do jogo de hoje (16) pela lente do repórter fotográfico Márcio Silva de A Crítica

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por