Futebol

Meia argentino é alvo do Santos, que também negocia com o Benfica por Rollheiser

O clube da Vila Belmiro tem como um de seus alvos o volante argentino Rodrigo Villagra, que atualmente defende o River Plate.

acritica.com
06/02/2025 às 17:27.
Atualizado em 06/02/2025 às 17:27

(Foto: Divulgação/Benfica)

O Santos Futebol Clube segue movimentando o mercado em busca de reforços. O clube da Vila Belmiro tem como um de seus alvos o volante argentino Rodrigo Villagra, que atualmente defende o River Plate. O jogador, que não faz parte dos planos do técnico Marcelo Gallardo, tem despertado o interesse de diversas equipes, incluindo o CSKA Moscou.

O Peixe, por sua vez, vê em Villagra um perfil de jogador que se encaixa nas características buscadas pela comissão técnica. O volante, conhecido por sua força física e combatividade, poderia ser um importante reforço para o meio-campo santista. Além disso, o jogador já manifestou interesse em atuar no futebol brasileiro.

Clique em notícias do Santos e saiba tudo sobre os objetivos do clube no mercado da bola.

Rollheiser próximo de acerto com o Santos

O Santos também avançou nas conversas com o Benfica pela contratação de Benjamín Rollheiser. O clube português aceitou a proposta santista, que prevê um investimento total que pode chegar a 12,5 milhões de euros. O meia argentino, que não conseguiu se firmar no futebol europeu, é visto como uma promessa e pode ser uma peça importante no elenco do Peixe.

A diretoria santista trabalha para finalizar as negociações e reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A chegada de Villagra e Rollheiser seria fundamental para o time, que busca voltar a brigar por títulos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por