Dirigente se despede antes do início da temporada por motivo familiar
Miguel Júnior, agora ex-dirigente do Manaus FC (Foto: Arquivo Pessoal)
Após dois meses de seu anúncio, o Manaus Futebol clube oficializou através de suas redes sociais na manhã de terça-feira (14), a saída do diretor executivo de futebol Miguel Júnior do Gavião Real. Na nota oficial assinada pelo presidente Giovanni Miranda, profissional decidiu deixar o clube por questões pessoais. Clube desejou sucesso e gratidão por seus serviços prestados nesse período.
Anunciado em primeiro de novembro de 2024, Miguel foi peça chave na montagem do elenco esmeraldino que disputará o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileirão e a Copa Verde este ano. Entre suas principais ações, destaca-se a contratação do técnico Júlio César Nunes. Na última segunda-feira (13), Miguel também se pronunciou nas redes sociais, afirmando que “o compromisso familiar fala mais alto” no momento.
Segundo a assessoria do clube, o novo diretor vai ser anunciado em breve, que estão seguindo as tratativas para ser apresentado antes da estreia do Campeonato Amazonense. O Manaus segue em pré-temporada no CT Ninho do Gavião, com foco na estreia do Barezão 2025, marcada para o próximo dia 25, às 19h, contra o Nacional, na Arena da Amazônia.