Técnico do Hulk afirma que conduta extracampo dos jogadores foi descoberta após a derrota por 7 a 0 para o Amazonas
(Foto: Paulo Bindá/A Crítica)
Com um ponto e tendo a pior defesa da competição, o Iranduba vem de uma derrota por 7 a 0 sofrida para o Amazonas, no último domingo (12), na Colina. Como consequência, a equipe dispensou uma série de atletas que, segundo a comissão técnica, foram classificados como "irresponsáveis" e "baladeiros".
"Nosso time não era de tomar muitos gols. O único jogo que tomamos goleada foi contra o Manauara, porque nosso time sentiu fisicamente, não aguentando o final do jogo e eu havia chegado a poucos dias. Mas nesse último jogo não foi sobre físico, na verdade, alguns atletas foram irresponsáveis, a gente ficou sabendo após o jogo que são atletas baladeiros, saíram para a noite, bagunçaram e fizemos a dispensa de cinco atletas, pois são jogadores sem comprometimento e que colocaram a integridade do clube e a nossa capacidade profissional em jogo", afirmou Kleber Paulista, técnico do Iranduba da Amazônia.
Os atletas que o técnico Kleber Paulista se refere são os seguintes: o goleiro Gecivagner, os laterais Guilherme e Leandro, o meia Taison e o meia-atacante Juan. Todos foram dispensados e não integrarão o elenco do Hulk que encara o Rio Negro, nesta quarta-feira (15), às 15h30, no estádio Ismael Benigno, pela 6ª rodada do Barezão.
Para o jogo desta quarta, o Iranduba irá ter um confronto direto na parte de baixo da tabela, pois o Rio Negro também ainda não venceu e soma três pontos, dois a mais que o Hulk, que é o penúltimo colocado, à frente só do Operário, que ainda não pontuou no Barezão.