César Rastafári, um dos goleiros alviceleste para a temporada deste ano, disse que a ficha ainda não caiu
César Rastafári, como é conhecido, volta ao São Raimundo após 15 anos, mas garante que nunca esteve distante do Tufão da Colina (Foto: Divulgação/Lucas Marinho/São Raimundo)
Um dos goleiros do São Raimundo para o Campeonato Amazonense, o goleiro César volta a vestir a camisa alviceleste 15 anos após a última passagem pelo Tufão da Colina. Apesar do longo hiato, o retorno é um mero detalhe para quem nunca esteve distante do time do coração. Além de ser formado nas categorias de base do clube nos anos 2000, ele sempre foi presença garantida nas arquibancadas durante os jogos, apoiando o time.
Para o goleiro de 33 anos, se o sentimento de apoiar o clube da arquibancada é grande, a expectativa de ajudar o clube dentro de campo é uma realização. César foi formado no São Raimundo, jogando infantil, juvenil e juniores entre os anos de 2007 e 2009. No ano de 2009 ele assinou o primeiro contrato profissional com o clube, foi campeão amazonense sub-20 naquele ano. Em 2010 ele acabou sendo emprestado e foi atuar no São Raimundo-RR.
Apesar da realização, César destaca que a ficha ainda não caiu desde que o diretor do clube, Janmes Alberto, fez o convite para integrar o elenco.
O São Raimundo estreia no Barezão no dia 26 de janeiro contra o Parintins, no estádio da Colina. Com o jogo cada vez mais próximo, César comenta que a ansiedade também vai aumentando.
“A gente sabe que o Campeonato Amazonense está cada vez mais nivelado por alto. Temos grandes clubes com estruturas fortíssimas e a gente não fica a desejar. A gente vai brigar por vaga e o nosso objetivo é termos um grupo que está trabalhando forte. Vamos para cima”.