“É difícil falar agora, depois de uma eliminação onde o primeiro tempo a gente fez muito bom, conseguimos buscar o resultado que esperava, depois do resultado lá no jogo da ida, mas o nosso segundo tempo foi um pouco abaixo. Acho que é difícil falar, acho que a gente baixou muito e o Remo começou a jogar e teve muito espaço para poder criar. E assim, até que o gol deles não foi muito de criação por dentro, foi mais de bola lateral, cruzando, passando na nossa área. Então acho que faltou um pouco de maturidade nossa dos jogadores, da gente mais experiente, eu me coloco também nisso, de poder subir mais pouca marcação, como a gente estava fazendo no primeiro tempo”, disse.
O time paraense vinha de vantagem do jogo da ida, com isso, classificou-se no agregado por 4 a 3. Agora, o Leão Paraense aguarda o confronto entre Manaus e Paysandu - que acontece neste domingo (24) -, para conhecer seu adversário na próxima fase.
“A gente não conseguiu ter a mesma efetividade que tivemos no primeiro tempo e acabamos tomando um empate e sendo eliminados da Copa Verde. Não considero falta de concentração, foram lances cruciais, pontuais durante os jogos, que acabam gerando gols do adversário. A gente viu os erros, como eu falei, a gente deu uma baixada de linha, tínhamos que nos cobrar mais para poder ver subindo, mas aconteceu que acabamos tomando gols”, completou.
Assuntos
Compartilhar