TUDO IGUAL!

Em Manacapuru, Princesa e Manauara protagonizam primeiro empate do Barezão 2025

Filipe André balançou a rede para o Tubarão do Norte, enquanto Joelson marcou para o Robô da Amazônia

Lane Azevedo
26/01/2025 às 19:11.
Atualizado em 26/01/2025 às 19:13

(Foto: Laiza Balieiro/Manauara EC)

O Princesa do Solimões empatou em 1 a 1 diante do Manauara EC pela primeira rodada do Barezão 2025. Filipe André balançou a rede para o Tubarão do Norte, enquanto Joelson marcou para o Robô da Amazônia, na tarde deste domingo (26), no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão. 

Na próxima rodada, o Tubarão do Norte visita o Nacional, na quarta-feira (29), às 20h, na Arena da Amazônia. Já o Robô encara o Manaus FC na quinta-feira (30), no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 15h30. 

O jogo

Fora de casa, o Manauara começou atrás de brecha pela direita com Vitinho. O lateral lançava para a área, mas ninguém chegava para completar. O Princesa trabalhava a bola pelo meio, arrancava com a bola, mas com poucas chances de chegar perto da meta. 

Após a parada técnica, o técnico Marcelo Vilar mexeu no Robô. Saiu Pardal para entrada de Luiz Fernando. Bola rolando, Jonathan Moc avançou pela esquerda, cruzou, Joelson apareceu de cabeça para abrir o placar para o Manauara, aos 32 minutos do primeiro tempo. 

Segundo tempo

Já na segunda etapa, os donos da casa vieram impondo. Após passes, a bola sobra para Filipe André, que não desperdiça e deixa tudo igual aos 16 minutos. O Tubarão foi para o ataque, tentava, mas o Robô segurava. 

O Robô também ia para cima. Joãozinho comandava a direita, lançava para a área, mas as equipes não conseguiram mais balançar a rede e o placar terminou em 1 a 1.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por