Nacional busca manter invencibilidade, enquanto Sete luta por primeira vitória
Jogando na Arena da Amazônia, o Nacional ainda não perdeu neste Barezão. O Leão tem uma vitória e um empate (Foto: Paulo Bindá)
O mês de fevereiro começa com a abertura da terceira rodada do Campeonato Amazonense. O Nacional FC recebe o Sete, na Arena da Amazônia, às 15h30. O Leão da Vila Municipal luta para seguir invicto, enquanto os Astronautas buscam a primeira vitória na competição.
O principal palco do futebol baré até agora trazendo sorte para o time azulino, já que atuando na Arena, o time ainda não perdeu. O grupo iniciou o torneio vencendo o Manaus por 1 a 0. Na rodada passada, empatou em 1 a 1 com o Princesa do Solimões.
Apesar do empate, o gosto que ficou para a equipe do Nacional foi de derrota. O clima pós-jogo não foi agradável, mas com a cabeça fria, o técnico Cléber Gaúcho quer um time ofensivo para o novo duelo.
“Logicamente que tivemos pouco tempo de preparação devido ao jogo passado. A gente focou mais no setor ofensivo, fazendo ajustes para que a gente consiga ter superioridade em cima dos adversários. Sabemos que precisamos melhorar. Temos a expectativa de que venha um resultado”, disse.
Para este segundo duelo, o técnico Cléber Gaúcho, deve mudar algumas peças e a provável escalação será: David Becker, Caio Callymam, Anderson Alagoano, William Mineiro, Gustavo Hebling, Barbieri, Jonas Moreira, Luís Fernando, Hernane, Peninha e Lucas Oliveira.
Já o Sete ainda não venceu no Barezão 2025. A equipe começou perdendo por 4 a 0 diante do Amazonas FC, e na segunda rodada, empatou em 2 a 2 contra o São Raimundo.
Sem tanto mistério, o time comandado por Donizete vira a campo com: Guanair, Daniel, Jomar, Luan, Jonathan, Felipe, Vanderson, Ezequiel, Leonardo, Pablo e Gustavo.
O Leão faz parte do Grupo B e ocupa a terceira posição com quatro pontos, mesma do São Raimundo. Já o Sete está no Grupo A com um ponto e também em terceiro lugar.
Arbitragem
O apito do jogo fica no comando de Raimundo José Azevedo de Medeiros, que terá como seus auxiliares Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Alini Miranda Gil. O quarto árbitro é o Carlos Augusto Santos de Souza e o quinto árbitro Kailane Serrão Rozeno.