Treinador conversou com exclusividade ao Portal A Crítica. Astronauta estreia no próximo sábado (25), às 15h30, diante do Amazonas em Presidente Figueiredo
Donizete, técnico do Sete Futebol Clube na disputa do Barezão (Foto: Nilton Ricardo)
"Nosso maior objetivo é se manter na elite do Estadual". O técnico Donizete do Sete Futebol Clube, conversou com exclusividade ao A Crítica para falar dos desafios da temporada 2025. O Astronauta é o estreante do Barezão, a competição regional pode ser a chave para que o time possa buscar, quem sabe, uma classificação para as competições nacionais.
O elenco tem feito a preparação para a competição na academia do clube, no bairro Novo Israel e os trabalhos táticos e técnicos, no Campo Nilton Lins.
Faltando menos de uma semana para a estreia, o Sete anunciou 16 atletas. A maioria do plantel é formado por jogadores novos. Donizete comentou como essa mesclagem pode ajudá-los e avaliou positivamente a assimilação de ideias repassadas pela comissão.
Donizete, é campeão da Copa Norte pelo São Raimundo e com passagens por Rio Negro, Nacional, Grêmio Coariense e Rio Branco-AC. No comando do verdão, conquistou o título da Série B, e consequentemente o acesso, com quatro vitórias e dois empates, em seis jogos. Treinador frisou que pretende fazer o mesmo feito nessa temporada, destacou também sobre o desafio na competição baré.
O Sete FC estreia no Estadual no próximo dia 25 de janeiro contra o Amazonas, às 15h30 (de Manaus), no estádio Larissa Silva, em Presidente Figueiredo, a 125 quilômetros de Manaus.