maestro argentino

Diego Torres deixa o Amazonas e assina com o Vila Nova

Meia argentino chega com contrato até o fim de 2025 e aval do novo técnico colorado, Rafael Lacerda, antigo treinador da Onça

Lane Azevedo
online@acritica.com
26/11/2024 às 16:58.
Atualizado em 26/11/2024 às 16:58

(João Normando)

Em clima de reformulações, o Amazonas FC não contará com o meia Diego Torres. Nesta terça-feira (26), o argentino foi anunciado pelo Vila Nova-GO, onde disputará o Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.

Em duas temporadas pela Onça-Pintada, Torres foi um dos destaques, em 57 jogos, finalizou sete gols e serviu 11 assistências, conquistando o lugar de garçom do time amazonense em 2024. Em poucas palavras, Diego falou sobre o novo rumo. “Espero que ano que vem, a gente possa ser abençoado, estamos juntos, nação colorada”, disse em vídeo publicado direcionado à torcida goiana. 

Saiu dos pés de Diego um dos gols no jogo do acesso à Série B, e também da final contra o Brusque, fora de casa. Além do Aurinegro, o meia também defendeu Vitória, Novorizontino, CRB e Chapecoense. Antes de chegar ao Brasil, Torres atuou no futebol argentino e também no Chile. Esta é a primeira contratação de jogador oficializada pela diretoria do Vila Nova para o ano que vem.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por