Em Rio Preto da Eva

Com vantagem do empate, Parintins recebe o Princesa

Dono da melhor campanha da primeira fase, o RPE Parintins decide vaga com Princesa na semifinal neste sábado; Duelo é às 20h

DeJota
dejota@acritica.com
10/02/2024 às 11:39.
Atualizado em 10/02/2024 às 11:39

Clube com o maior número de pontos somados na primeira fase, RPE Parintins também tem a defesa menos vazada (Chicão P. Marques/RPE Parintins)

Pelas quartas de final do Barezão 2024, disputada em jogo único, RPE Parintins e Princesa se enfrentam na noite deste sábado (9), às 20h, no estádio Francisco Garcia, localizado no município de Rio Preto da Eva. Invicto e dono da melhor campanha do grupo B - com 11 pontos -, o Tourão precisa de apenas um empate para avançar à semifinal, enquanto que só a vitória interessa para o Tubarão do Norte.

Na primeira fase, o RPE Parintins conquistou vitórias sobre Operário, Alvorada e Manaus, além de empates com Amazonas e Nacional. Além de ter sido o clube com o maior número de pontos somados, a equipe do técnico Maurinho Fonseca sofreu apenas dois gois, sendo até então a defesa menos vazada do estadual.

“Tirando o primeiro tempo contra o Nacional, onde nós fomos muito abaixo, a campanha vem sendo bem feita, mas não tem nada ganho. Acabamos a primeira fase invictos, com três vitórias, dois empates, então a nossa meta de buscar um calendário cheio para o ano que vem está no caminho, mas o mata-mata é um outro campeonato, decidido em um jogo e nós vamos com tudo”, declara o técnico do Tourão.

Reforços do Tubarão

Comandados pelo técnico João Carlos Cavalo, o Princesa ficou com a quarta colocação do grupo B, com 6 pontos. O Tubarão venceu o Alvorada, empatou com o Amazonas, Nacional e Operário e perdeu para o Manaus. Como a vitória sobre o Alvorada ocorreu na estreia, o time alvirrubro não vence há quatro rodadas.

Para esta partida, o Princesa poderá contar com dois reforços, ambos inscritos no BID na última sexta-feira: o lateral-esquerdo Bruninho e o atacante Riquelme. O primeiro jogador tem 21 anos e estava no São Caetano-SP - equipe pela qual atua desde as categorias de base. Já o segundo tem 20 anos e atuou em 2023 pela base do Operário.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por