Peladão 2023

Cerimônia de Abertura do Peladão tem desfile das Rainhas e celebração da tradição do torneio

Sidiniz Filho, coordenador da competição, reforçou que esta edição resgata as raízes do Peladão

João Felipe
01/10/2023 às 11:33.
Atualizado em 01/10/2023 às 11:33

(Foto: Márcio Silva)

A Cerimônia de Abertura do Peladão 50 anos foi marcado pelo desfile das Rainhas dos clubes que vão participar da competição. Pelo gramado do estádio do Sesi, elas esbanjaram beleza e charme e abrilhantaram o espetáculo.

Ainda durante a cerimônia, Sidniz Filho, fez um discurso emocionado sobre o cinquentenário do maior campeonato de peladas do mundo. Ressaltando a importância do torneio para unir os bairro, além de reforçar que para esta edição - comemorativa - o Peladão chega de nova roupagem, resgatando as raízes da competição que atravessa décadas.

"Dentro do Jornal A Crítica, há 74 anos existe a frase 'De mãos dadas com o povo' e o Jornal tem feito isso diariamente. Neste ano, o Peladão se renova. O Peladão é união, é sociabilidade, é integração, juventude. Amem, participem e valorizem o Peladão 50 anos e, que ele dure muitos anos". 

(Foto: Márcio Silva)

 O discurso do coordenador foi encerrado com fogos, seguido pela execução do Hino Nacional brasileiro, que foi interpretado pela cantora Isabelle Nogueira e pela harpista Diana Todorova.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por