FUTEBOL DE SALÃO

Carauari goleia Real Cachoeirinha por 13 a 2 e está na semifinal da Série Ouro de Futsal 2023

O resultado histórico, uma vez que esse o placar mais elástico já registrado na Série Ouro, garantiu o representante da Calha do Rio Juruá na semifinal do campeonato

acritica.com
online@acritica.com
19/11/2023 às 15:28.
Atualizado em 19/11/2023 às 15:28

Os meninos de Carauari seguem firmes no Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Ouro 2023 (Foto: Agência Emanuel Sports & Marketing)

Os meninos de Carauari seguem firmes no Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Ouro 2023. A façanha da vez foi a goleada por 13 a 2 sobre o Real Cachoeirinha em jogo válido pelas quartas de final da competição organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs). 

O resultado histórico, uma vez que esse o placar mais elástico já registrado na Série Ouro, garantiu o representante da Calha do Rio Juruá na semifinal do campeonato. O adversário é o Náutico Sangue de Boi, que eliminou o Grêmio da Amazônia nas quartas de final.  A batalha que vale vaga na decisão acontece na próxima sexta-feira, dia 24, às 21h, na Arena Amadeu Teixeira. A final está marcada para o dia 28, no mesmo local. 

Máquina de gols


Repetindo as boas atuações, o time treinado pelo professor Marcos Mais não tomou conhecimento da equipe da capital. Os gols foram marcados por Daia (2), Chico (2), Alex D’Marka (2), Thiaguinho (2), JP Figueira, Rondy, Emerson, Creto e Fernando Foca. O Real Cachoeirinha descontou com gols de Frank e Eliel.  

A vitória nas quartas de final foi a sexta de Carauari na divisão de elite - o único clube que parou a seleção do interior foi o Abílio Nery ao empatar por 2 a 2 na fase de classificação. A equipe da Calha do Juruá tem 53 gols marcados em sete partidas, média de 7,5 gols por jogo. A campanha aponta ainda 11 gols sofridos. 

O próximo desafio de Carauari diante do Náutico Sangue de Boi, que vem cheio de reforços e embalado por eliminar os atuais campeões da Série Ouro e da Taça Reis Filho, é considerado o mais difícil e também um divisor de águas para a geração de atletas que representa o município.

“Sabemos da tradição do Sangue de Boi nas competições dentro da capital e prevejo um jogo muito difícil, mas estamos nos preparando há seis anos para esse momento. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão. Temos um sonho e vamos dar o máximo para conseguir o objetivo”, disse o técnico Marcos Mais ao comentar sobre a batalha da próxima sexta-feira.



 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por