Partida vai acontecer no próximo domingo, às 16h, em Manacapuru, e vencer é primordial para as pretensões das equipes em passar para a próxima fase
Em 2024, o Princesa venceu o Tufão no primeiro turno do Amazonense e, no segundo turno, os dois times empataram no Gilbertão (Foto: Thiago Lemos/ Princesa do Solimões)
Princesa e São Raimundo medirão forças, no domingo, às 16h, em jogo válido pela 3ª rodada do Amazonense. A partida acontecerá no Estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru, casa do Princesa, que busca sua primeira vitória no campeonato.
O time anfitrião vem de dois empates, ambos pelo placar de 1 a 1, contra Manauara e Nacional. Com dois pontos somados no Barezão, o time ocupa o segundo lugar na classificação do grupo A do campeonato, atrás do Manaus, que tem três pontos marcados.
Depois de empatar contra o Nacional, na última partida, o técnico do Princesa, Mastrillo Veiga, disse que seu time era merecedor da vitória.
Para o jogo contra o São Raimundo, Mastrillo, disse que o time vai entrar no seu campo para buscar a primeira vitória no Barezão 2025: “estamos vindo de uma partida difícil contra o Nacional, e agora é trabalhar, ter os pés no chão, que nós temos outra partida muito difícil, contra o São Raimundo, time que a gente respeita bastante, mas nós vamos trabalhar para, se Deus quiser, conseguir a primeira vitória”.
O visitante do confronto, o Tufão da colina, vem de vitória por 1 a 0 contra o Parintins, e de empate contra o Sete FC, por 2 a 2. Com 4 pontos marcados, o time ocupa a segunda posição no grupo B, empatado com o Nacional. O líder do grupo é o Amazonas.
Após o empate contra o Sete FC, o técnico do São Raimundo, Marinho, falou sobre o desempenho da equipe, explicando por que o time não saiu com os três pontos: “acho que tivemos até um bom volume, criamos bem; mas é que a gente não foi eficiente na hora de concluir o que a gente produziu, e acabamos sofrendo dois gols em duas falhas nossas, mas a luta do nosso grupo para lutar pelo empate ficou marcada, mas poderíamos ter tido um resultado positivo pelo que a gente produziu, principalmente no primeiro tempo”, ressaltou.
Agora, Marinho, destaca que o time precisa ser objetivo e trabalhar para não desperdiçar chances: “agora precisamos ser mais eficientes para aproveitar o que a gente produz”, disse ele.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a R$40 (inteira) e R$ 20 (a meia), na bilheteria do Gilbertão, no supermercado Bom preço, na conveniência Patupirá e na Loja Sport Griff, ou, ainda, pelo site ingressofly.com.
De lá para cá, foram três vitórias do Princesa do Solimões uma vitória do São Raimundo, e dois empates.