No duelo contra o Manaus, camisa 10 do Leão marcou ainda no primeiro tempo, aproveitando falha da defesa adversária
(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)
O meio-campista Peninha concedeu entrevista coletiva após o confronto entre Nacional FC e Manaus FC, pela primeira rodada do Barezão 2025. O jogador nacionalino garantiu a vitória por 1 a 0 para o Leão, na noite deste sábado (25), na Arena da Amazônia.
Após o apito final, o camisa 10 azulino levantou o troféu de “Caboco do Jogo”, premiação oferecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao melhor jogador da partida, por meio de votos de três profissionais de imprensa presentes no estádio.
“Eu acho que todo mundo sabia que era um jogo difícil, um clássico, um time que vinha ganhando os últimos campeonatos. Mas a gente sabia do nosso trabalho, tivemos uma pré-temporada boa. Eu acho que a gente conseguiu passar isso em jogo. Claro, que tem que melhorar muito, mas a gente conseguiu ser eficaz ali, eficiente”, disse o atleta.
Próximo jogo
Na próxima rodada, o Leão recebe o Princesa do Solimões, na Arena da Amazônia, na quarta-feira (29). Já o Gavião encara o Manauara, na quinta-feira (30), no estádio Ismael Benigno, a Colina.