BAREZÃO 2023

Após vitória e recorde, Toró agradece carinho da torcida: 'Dou meu sangue por essa equipe'

Meia de 34 anos se tornou o jogador com mais partidas oficiais na história do Princesa do Solimões

Deyvid Jhonatan
02/02/2023 às 11:16.
Atualizado em 02/02/2023 às 11:16

(Foto: Paulo Bindá)

A tarde de quarta-feira (1) foi ainda mais especial para um atleta do Princesa. Além da vitória por 2 a 0 sobre o Operário - pela segunda rodada do Barezão -, Toró se tornou o jogador com mais partidas oficiais pelo Tubarão, somando 97 jogos.

Ao ser substituído no decorrer do segundo tempo, o meia de 34 anos foi aplaudido pela torcida alvirrubra e, ao final do jogo, foi abraçado por vários torcedores. Entre uma foto e outra, Toró falou ao A Crítica sobre a importância daquele momento em sua carreira.

"Primeiramente, é uma alegria muito grande poder ajudar a equipe. Sou grato a Deus e estou muito feliz por essa vitória, que não é só minha, mas de toda a equipe. Agradeço a todos que sempre torceram por mim. Esse momento da minha vida é de gratidão, gratidão a Deus por estar me dando esse fôlego de vida", declarou o jogador.

Natural do Rio de Janeiro, Toró construiu um vínculo com o Princesa e o próprio município de Manacapuru. Algo que ele valoriza ao máximo, afirmando seu comprometimento e carinho que tem pelo clube.

"Eu já estou aqui a um bom tempo nessa cidade, as pessoas tem um respeito muito grande por mim, pelo fato de eu me entregar, dar tudo de mim em campo. Dou meu sangue por essa equipe, que sempre me acolheu", finalizou.

 Próximo desafio

 Pela terceira rodada do Barezão 2023, o Princesa volta a jogar no estádio Gilbertão, em Manacapuru. O adversário será o Rio Negro, em partida que ocorre sábado (4), às 15h30.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por