Fala do treinador Clarisvaldo vem após a equipe superar o Fast Clube na semifinal do Barezão Série B
Comandante do CDC Manicoré na disputa do Barezão Série B (Foto: Daniel Brandão)
Em um jogo cheio de reviravoltas, o CDC Manicoré superou o Nacional Fast Clube na semifinal do Barezão Série B. No estádio Carlos Zamith a equipe de Manicoré saiu atrás do placar, buscou o empate em 3 a 3 e superou o rival nos pênaltis.
Um dos responsáveis pela vaga na final é o técnico Clarisvaldo, que fez mudanças durante o jogo que foram fundamentais para que a equipe buscasse o resultado. O Gigante do Madeira foi para o segundo tempo com dois gols de desvantagem e ainda sim empataram o duelo.
Clarisvaldo brincou dizendo que o “Patinho Feio” da competição chegou na final:
O treinador do CDC exaltou a atuação de sua equipe, que não desistiu do resultado em momento algum, mesmo quando tudo parecia perdido.
O comandante ainda afirmou que a classificação não veio à toa, mas sim fruto de muito trabalho, tendo a equipe treinado penalidades um dia antes da semifinal.
Um dos destaques dessa remontada foi o camisa 4 Ricardinho. O jogador é um dos líderes da equipe e já atuou em várias posições durante o campeonato. Ricardinho chegou a ter um corte na sua cabeça durante o jogo, mas ainda sim ficou em campo até o final e converteu uma das penalidades.