Entra um, sai outro

Al-Hilal deve inscrever Neymar no lugar de Renan Lodi

Medida visa cumprir com o limite de estrangeiros por equipe prevista pela liga saudita

Portal A Crítica
online@acritica.com
01/09/2024 às 16:26.
Atualizado em 01/09/2024 às 16:26

Neymar voltou aos treinos após uma cirurgia no joelho (Reprodução/ Site Neymar Jr)

O Al-Hilal deve inscrever Neymar no lugar de Renan Lodi para disputar o campeonato saudita nesta temporada. De acordo com o jornal Al Riyadiah, a equipe decidiu inscrever o atacante brasileiro motivado pela contratação de outro lateral-esquerdo:Moteb Al Harbi, que é da Arábia Saudita

A resolução visa cumprir a norma da Federação Saudita de futebol que permite 10 estrangeiros por equipe, mas dois deles precisam ser nascidos a partir de 2003. Todos os jogadores do clube que vêm de fora ultrapassaram este limite.

Neymar volta após se recuperar de uma cirurgia após romper os ligamentos do joelho no ano passado.

Já Renan Lodi chegou ao clube em janeiro, após ser contratado junto ao Olympique de Marselha. O ex-jogador da equipe fez 18 jogos no time de Jorge Jesus, quatro deles já nesta temporada. Agora a equipe do jogador corre para buscar a transferência ou empréstimo para outros times. Vale ressaltar que apenas na Arábia Saudita, Portugal e Holanda estão com o mercado aberto.

Os jogadores estrangeiros do Al-Hilal são: o goleiro Bono (Marrocos), o zagueiro Koulibaly (Senegal), os laterais Renan Lodi (Brasil) e Cancelo (Portugal), o volante Rúben Neves (Portugal), o meia Milinkovic-Savic (Sérvia) e os atacantes Mitrovic (Sérvia), Malcom (Brasil) e Neymar (Brasil).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por