Não gostou

Vídeo com Berg Guerra desabafando sobre camarim em show viraliza nas redes

“Eu quero que tenham respeito, não só eu, mas quando outros cantores vierem de fora, dê valor pra quem é daqui, porque nós temos qualidade”, pediu o cantor amazonense

Amariles Gama
online@acritica.com
08/08/2022 às 16:29.
Atualizado em 08/08/2022 às 16:29

O cantor amazonense Berg Guerra fez um desabafo emocionado durante um evento, neste sábado (6). Ele reclamou de condições precárias do camarim cedido a ele, e pediu respeito e valorização aos artistas locais. 

“E nós não ‘presta’, não? Tem que ter respeito! Eu sou f*** e não me troco por nenhum de fora. Pode trazer, pode trazer. É ou não é meu povo?”, começou o cantor, já com a voz embargada.

Berg Guerra era uma das atrações do ‘Memorável Show’, evento produzido pela Dubai Produções e Eventos, que tinha como atração principal a cantora paraibana Roberta Miranda. O evento aconteceu no Stúdio 5, Centro de Convenções, na Avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus, na noite deste sábado.
 
“Velho, estou indignado, sério mesmo, estou emocionado! Eu acho que só faltou um pouco de comunicação das pessoas. A Roberta Miranda tem tudo no camarim dela. No meu, nem ar condicionado ligado tinha”, continuou o desabafo do cantor, que teve o momento filmado e compartilhado nas redes sociais. 

O cantor recebeu aplausos e apoio da multidão que prestigiava o show. Além de Berg Guerra, o evento também teve atrações de artistas como Marquinho Marckie e a Banda Forrozão Autêntico, que fizeram shows antes da entrada de Roberta Miranda. 

“Eu quero que tenham respeito, não só eu, mas quando outros cantores vierem de fora, dê valor pra quem é daqui, porque nós temos qualidade”, pediu o cantor amazonense. 

Nas redes sociais, internautas também prestaram apoio ao cantor, e ficaram indignados com o desabafo. “Só valorizam quem é de fora, sempre foi assim. Tiram sarro, fazem pouco caso, desmerecem... Triste demais ver o artista local pedindo pelo mínimo. Desrespeitoso”, escreveu uma internauta. 

“Eu estava no show, nem água no palco tinha, o público com pena dele deram um balde de água pra ele e outras coisas, ele estava bem revoltado com a situação. Deu foi pena.”, contou outra internauta. 

Em nota, a Dubai Produções e Eventos explicou que o camarim de Berg Guerra foi montado por uma empresa terceirizada, que não teve nome divulgado pela organização do evento. A produtora afirmou ainda que já conversou com o cantor para fazer esclarecimentos. 

“A Dubai Produções e Eventos afirma que apoia 100% os artistas locais, e se solidariza com o cantor Berg Guerra, amigo e parceiro. O que ocorreu foi inadmissível e as medidas cabíveis já foram tomadas, o terceirizado pela produção foi responsabilizado. Melhorias e trocas na equipe responsável já ocorreram”, disse a produtora em nota.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por