Foram quatro meses de pré e pós-produção do “Transformando Vidas”
Fernando Lira, Maria Victoria, Daniel Guedes e Carlos Papagaio integram a primeira temporada do 'Transformando Vidas' (Foto: Jorge Alberto)
O primeiro reality show produzido e exibido pelo acritica.com chegou ao fim no sábado, 30 de março, às 17h. Foram 16 episódios e quatro meses de pré e pós-produção do “Transformando Vidas”.
Ao longo de todas essas semanas, três participantes com metas diferentes, mas desafios muito parecidos, lidaram com a pressão de mudar hábitos e rotinas para ter uma nova vida. Todos sob o comando do nutricionista e atleta Daniel Guedes.
No último episódio, que foi ao ar no sábado, os participantes Carlos Papagaio, Fernando Lira e Maria Victoria finalmente descobrem o resultado de todos os meses de esforço, dieta e exercícios.
A pergunta é: será que é possível transformar uma vida em três meses? Eles voltam à balança e descobrem o impacto do projeto de Daniel Guedes na vida deles.
O “Transformando Vidas” foi o primeiro reality show produzido pelo Studio C, núcleo de produção audiovisual do Jornal A CRÍTICA. A equipe conclui o projeto satisfeita com o desempenho e animada para futuras produções.
“O reality foi uma experiência que nos levou ao limite em muitos momentos, assim como os participantes. Encerramos a temporada animados com projetos futuros de criação original do nosso núcleo”, comenta a diretora do projeto, Isabella Pina.