pagaria?

Nego do Borel começa a vender conteúdo adulto em site e preço assusta

“O que é bonito é para se mostrar” afirmou o cantor de 30 anos

acritica.com
25/05/2023 às 20:06.
Atualizado em 25/05/2023 às 20:06

(Foto: Divulgação)

O cantor Nego do Borel entrou para a plataforma de conteúdo adulto Privacy e começou a vender fotos do tipo nudes e vídeos sensuais ao preço de R$ 90 mensais. O perfil criado nessa quarta-feira (24) já tem 187 curtidas de assinantes até o momento. As informações são do site Splah do Uol. 

Por meio dos Instagram, Borel compartilhou os motivos para criar o perfil. "Tem muitas fotos que posto 'marcando', sem camisa, vídeos. Muita gente que me segue aqui são crianças, famílias que gostam das minhas músicas, e tem um aplicativo para a gente poder postar essas fotos e esses vídeos mais sensuais”, disse. 

Borel mantém a carreira de canto após entrada em plataforma erótica. Para esse ano, ele mencionou que fará uma turnê na Europa, que finalizará em Ibizia, na Espanha, onde irá comemorar seu aniversário, em julho. Além disso, citou o lançamento de uma música.

O cantor convida seguidores a assinarem o conteúdo adulto. "A galera que gosta de me ver sem camisa, que me segue aqui e curte a minha estética, vai lá, assina o conteúdo lá e me dá essa moral. Quem quiser vai, quem não quiser não vai?", afirmou ele, que ainda acrescentou que também abrirá conta no OnlyFans.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por