Cantora amazonense foi a última a se apresentar no palco Alfândega nesta segunda noite de festival
Artista subiu ao palco por volta das 23h30, acompanhada dos bailarinos da Cia. de dança amazonense Gandhicats (Foto; Jeiza Russo/A Crítica)
“A minha diva está no palco!”, a declaração é da barbeira Eli Feitoza, 24 anos, que se autointitula fã número 1 da cantora amazonense Lorena Simpson. A artista foi a última a se apresentar no palco “Alfândega” nesta segunda noite de festival Sou Manaus Passo a Paço 2024.
Eli conheceu o trabalho de Lorena ainda na infância, aos nove anos de idade. “O meu pai ouvia muito, lembro que ele tinha o DVD. Foi assim que ouvi falar sobre ela pela primeira vez”, recorda a fã, que assiste ao show de sua ídola pela primeira vez.
A artista subiu ao palco por volta das 23h30, acompanhada dos bailarinos da Cia. de dança amazonense Gandhicats. Juntos, entregaram super performances ao público presente, que cantou e dançou junto do início ao fim.
Enfim, o hit: “This is Moment”. Um dos mais esperados da noite, que é inclusive música de abertura de um reality. “Uma homenagem ao A Bordo”, disse ela, antes de começar a cantar. O público acompanhou a uma só voz.
Outro ponto alto da noite foi o momento em que Simpson cantou os grandes sucessos de Summer Eletrohits. Os fãs seguiram animados ao som dos grandes sucessos dos anos 2000.
Próximo ao fim do show, Lorena agradeceu a todos presentes. “Obrigada, Manaus! Chegamos ao fim do show. Essa música marcou a vida de muitas pessoas, então vamos fazer direito”, se despediu Lorena, ao som de “Brand New Day”.