Cunhã e Sinhazinha

Isabelle Nogueira se despede de Djidja Cardoso: "lembrarei de você para sempre"

Além de estarem à frente do Bloco B do Boi Garantido, Isabelle Nogueira e Djidja Cardoso também compartilham o título de “Rainha do A Bordo”

Lucas Vasconcelos
online@acritica.com
28/05/2024 às 18:16.
Atualizado em 03/10/2024 às 12:38

Foto postada por Isabelle Nogueira em despedida para Djidja Cardoso (Foto: Reprodução)

Isabelle Nogueira, Cunhã-Poranga do Boi Garantido, também foi mais uma personalidade que se manifestou em relação a morte prematura de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha da Fazenda do Boi da Baixa do São José, na manhã desta terça-feira (28).

Nas redes sociais da dançarina amazonense, Isabelle lamenta a perda da amiga com quem esteve à frente do Garantido nos anos de 2016 a 2019.

“Confesso a vocês que hoje não é um dos dias mais alegres. Uma querida amiga minha partiu. A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo especialmente pela forma como aconteceu. Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar”, descreve Nogueira.

A Cunhã-Poranga do Garantido relembra a última vez que esteve com Djidja e ressalta que as pessoas nunca sabem quando será o último encontro.

“Lembro que na semana passada estive com ela, e é incrível como dizem que as pessoas se despedem, porque parecia mesmo uma despedida, e esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez. Fica aqui, inclusive, uma reflexão para a vida: quando iremos dar o último abraço em quem amamos? Hoje, eu só quero chorar, me acolher e refletir”, reflete.

Nogueira finaliza o texto homenageando sua amiga e deseja reconfirmo a família da ex-Sinhazinha.  

“Para Djidja: minha amiga, lembrarei de você para sempre como uma pessoa alegre, cheia de vida, trabalhadora e sonhadora. Deixo a minha gratidão por todos os momentos que vivemos juntas e que Deus te receba nos seus braços”, finaliza Nogueira.

Campeãs de reality

Além de estarem à frente do Bloco B do Boi Garantido, Isabelle Nogueira e Djidja Cardoso também compartilham o título de “Rainha do A Bordo”, só que em anos distintos.

Em 2021, Djidja venceu a 10ª temporada com 43,6% dos votos, contra 42,2 de Fernanda Santos e 14,2 de Thamires Soares.

Já em 2018, foi vez de Isabelle Nogueira. Na época, o reality show se chamava Peladão a Bordo e estava em sua sétima edição. Isabelle levou o prêmio de R$ 50 mil, com 54,41% dos votos populares.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por