Mega Show

Guns N' Roses chegará a Manaus a bordo de um luxuoso boeing 757

Turnê da banda estadunidense inicia pela capital amazonense no dia 1º de setembro e rodará mais nove cidades brasileiras

acritica.com
online@acritica.com
03/08/2022 às 17:21.
Atualizado em 03/08/2022 às 17:21

Quando um luxuoso Boeing 757 aterrisar em Manaus, no dia 1º de setembro, certamente deixará milhares de corações ainda mais acelerados. Neste dia, a banda internacional abre sua turnê em solo brasileiro, se apresentando nada mais, nada menos, que na grandiosa Arena da Amazônia.

O boeing, da JetMagic, virá de San Jose, na Costa Rica, até Manaus. Daqui, sobrevoará ainda nove cidades brasileiras por onde a banda se apresentará. A aeronave finaliza os sobrevoos com a consagrada banda a bordo no México, onde encerra a grande turnê latina.

Palco manauara será ponto de reencontro com fãs brasileiros
A Arena da Amazônia está pronta para receber fãs de todos os lugares do país - e até mesmo de outras regiões do mundo.

O estádio abre as portas para o público a partir das 16h. O show está previsto para iniciar às 21h.

Os ingressos estão praticamente esgotados, restando poucos lugares nos setores 'Cadeira superior', 'Gramado' e 'Camarote Individual Extra VIP'.

Os valores dos bilhetes variam de R$ 230 a R$ 3 mil. Eles podem ser comprados de forma online, no site ou aplicativo BaladApp, ou nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por