CALOR AMAZÔNICO

Gene Simmons, do Kiss, tranquiliza fãs por pausa durante show em Manaus: "fraqueza por desidratação"

Show da banda chegou a ficar 5 minutos interrompido para que o baixista da banda pudesse tomar ar e se recuperar para prosseguir com a apresentação. Por meio das redes sociais, ele citou o forte calor e umidade típica da região

Pedro Sousa
online@acritica.com
13/04/2023 às 14:30.
Atualizado em 13/04/2023 às 14:32

Show do Kiss encerrou as apresentações do Monsters Tour, na Arena da Amazônia (Foto: Junio Matos)

O baixista da banda Kiss, Gene Simmons, usou as redes sociais para tranquilizar fãs que se preocuparam devido a uma pausa feita durante o show na Arena da Amazônia, na madrugada desta quinta-feira (13), no festival Monsters Tour.

Momento em que o baixista precisou 'dar um tempo' e recobrar o ar para poder prosseguir com a apresentação preocupou fãs ao redor do mundo (Foto: Reprodução/internet)

No momento em que a banda se apresentava, o guitarrista Paul Stanley parou a música e explicou que Gene Simmons estava claramente passando mal e que precisariam de um tempo para que ele pudesse se recuperar. "Esperem um momento, vamos ter que parar [o show], pois está óbvio que o nosso Gene está passando mal, e todos amamos o Gene, certo?", anunciou o guitarrista antes da pausa.

"Olá pessoal, obrigado pelas boas vibrações. Estou bem. Ontem, no Estádio de Manaus, no Brasil, senti fraqueza devido à desidratação. Paramos por cerca de cinco minutos, tomei água e depois tudo ficou bem. Nada sério. Amanhã é no Estádio de Bogotá. Nos vemos lá!

Em uma publicação posterior, Gene Simmons ressaltou o forte calor que fez na capital amazonense desde o início da quarta-feira (12) e que perdurou durante todo o dia, chegando até mesmo ao período da madrugada, o que fez com que o ambiente na Arena da Amazônia incomodasse os que não estão acostumados ao clima amazônico.

"Ok, crianças. Não foi grande coisa. Obrigado pelos seus desejos gentis. Ontem à noite tocamos no Estádio da selva Amazônica/Brasil. A umidade e temperatura estavam muito altas. Eu fiquei desidratado e tive que sentar por uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show."

Logo após a pausa, Gene conseguiu retornar ao palco para prosseguir com o show (Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)

A banda encerrou as apresentações do festival Monsters Tour, que levou à Arena da Amazônia a banda brasileira Sepultura, que abriu o evento, seguida pela banda Scorpions, que antecedeu a apresentação do Kiss, pela primeira vez na capital amazonense. 

A CRÍTICA esteve presente no evento e preparou uma reportagem especial sobre como foram os shows da noite, confira:

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por