PROVA

Daniela Freitas é a primeira comandante do "A Bordo - O Reality"

A participante concluiu a prova de resistência em 8 minutos e 26 segundos. Àlyce Campelo é a primeira participante na boia.

Robson Adriano
online@acritica.com
27/11/2024 às 21:45.
Atualizado em 28/11/2024 às 07:57

Daniela Freitas (Foto: A Crítica)

A manauara Daniela Freitas, 35 anos, venceu a primeira "Prova da Comandante" da décima terceira temporada do "A Bordo - O realitty" com o tempo de 8 minutos e 26 segundos e ainda faturou o valor de R$ 500. Em segundo lugar ficou a participante Caroline Bonfim, 29 anos, completou o circuito em 11 minutos e 52 segundos.

Em setembro deste ano, Daniela foi eleita Princesa do Povo no concurso de Rainha do Peladão, que desde 2023 se desvinculou do A Bordo.

Àlyce Campelo, 34 anos, teve o pior desempenho na prova com o tempo de 23 minutos e 28 segundos e como penalidade já está automaticamente na eliminação do programa, conhecido como "boia". Ela deve enfrentar mais duas participantes sendo uma indicada pela comandante, Daniela Freitas, e outra indicada pelo iate.  

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por