NOVO SINGLE

Christopher Uckermann como você nunca (ou)viu

Ex-RBD lança o novo single ‘Pase Lo Que Pase’, marcando nova fase na carreira

Gabriel Machado
bemviver@acritica.com
26/10/2024 às 11:49.
Atualizado em 26/10/2024 às 11:49

Com ‘Pase Lo Que Pase’, Christopher Uckermann não apenas busca entreter, mas também inspirar e conectar-se em um nível mais profundo com seus fãs (Divulgação)

O ex-integrante do RBD, Christopher Uckermann, está de volta ao cenário musical com seu novo single "Pase Lo Que Pase", marcando o início de uma nova fase em sua carreira. Em entrevista ao BEM VIVER TV, o artista expressou suas expectativas em relação à música e ao seu retorno. A faixa está disponível nas principais plataformas de áudio.

"Espero que eles [os fãs] gostem, claro, mas também espero que dancem, que cantem e que sintam a mensagem", afirma Uckermann, destacando que a canção aborda "o amor incondicional, que pode ser representado por diferentes relações, não apenas românticas, mas também familiares e de amizade".

De acordo com cantor, "Pase Lo Que Pase", que integra o disco "Almas Gemelas", traz uma combinação de pop com elementos futuristas e metafísicos, refletindo o seu processo criativo. "Nesse álbum, mais do que nunca, eu quis compartilhar os meus pensamentos, ideias e o que me move", explica o cantor.

Ele revela, ainda, que o disco é uma representação vulnerável de si mesmo, abordando temas como futuro, tempo e espaço - assuntos que o fascinam e que ele explora em profundidade.

Videoclipe

O clipe de "Pase Lo Que Pase" foi gravado em uma floresta no México e apresenta um grupo de ballet, que simboliza as almas gêmeas sendo atraídas umas pelas outras.

Uckermann comentou sobre a escolha da locação: "Escolhi uma floresta porque tenho muito contato com a natureza. Me sinto bem quando estou em contato com ela".

Para ele, a conexão com a natureza evoca a mesma sensação que o amor incondicional, criando uma sinergia entre os dois mundos no clipe.

Temas

Os temas atemporais de almas gêmeas e o poder do amor são centrais para Uckermann, que acredita que estamos sempre em evolução. "Acho que todos esses questionamentos e meu ponto de vista sobre esses tópicos me nortearam até esse disco", afirma.

Ele conta, também, que sua curiosidade sobre metafísica e numerologia influenciou profundamente sua arte e a mensagem que deseja transmitir.

Carreira

Após o EP "Sutil Universo" e a faixa "Heal Together", Uckermann refletiu sobre suas experiências durante a turnê "Soy Rebelde Tour", de 2023. "Aprendi demais com isso", disse ele, referindo-se à sua evolução como artista e pessoa.

Animado com essa nova fase, Uckermann expressa seu desejo de se conectar ainda mais com seu público. "Não vejo a hora de poder cantar essas músicas ao vivo", afirma, ressaltando que os shows são uma das partes mais gratificantes de sua carreira.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por