Bloco acontece nesta segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, no Clube do Trabalhador
A Tucumanus, com 18 anos de estrada, tem Matheus Simões na bateria, Denilson Novo e Neil Armstrong Jr nas guitarras, Anderson Bessa Jr no trombone, Álvaro Nascimento no trompete, Igor Brasil na percussão, Mario Ruy no baixo e Clovis Rodrigues nos vocais (Orlando Júnior)
Neste ano, a banda Tucumanus sobe ao palco do Cauxi Eletrizado para homenagear dois ícones da música amazonense: Zezinho Corrêa e Teixeira de Manaus. O show acontece nesta segunda-feira (12), no Clube do Trabalhador (Avenida Cosme Ferreira, 7399) e os ingressos estão à venda por R$ 50, no site Sympla (sympla.com.br).
Segundo o guitarrista Denilson Novo, o grupo incluiu no repertório versões de “Fica Comigo”, que se tornou um clássico na voz de Zezinho Corrêa; “Deixa Meu Sax Entrar”, de Teixeira de Manaus; além de “Subindo Pelas Paredes”, de Nunes Filho; e “Itacoatiara”, da banda Platinados.
A Tucumanus, com 18 anos de estrada, tem Matheus Simões na bateria, Denilson Novo e Neil Armstrong Jr nas guitarras, Anderson Bessa Jr no trombone, Álvaro Nascimento no trompete, Igor Brasil na percussão, Mario Ruy no baixo e Clovis Rodrigues nos vocais.
Na 12ª edição do bloco Cauxi Eletrizado, o show da Tucumanus inicia meia-noite e traz ainda sucessos da banda como “Chuveiro Natural”, “A Boca da Caboca”, “Até o Sol Sair” e releituras de músicas como “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque.
É a primeira vez que o Cauxi Eletrizado é realizado no Clube do Trabalhador, com uma estrutura de praça de alimentação, espaços instagramáveis e bares para proporcionar melhor experiência ao público.
O evento tem como referência a memória dos antigos blocos de Carnaval, com repertório de marchinhas tradicionais, frevos, releituras de clássicos e concurso de fantasias. Os foliões mais criativos concorrem a prêmios como baldes com cerveja. A melhor fantasia é escolhida pelo público.