Buzz

Ana Paula Tabalipa vira alvo de críticas após dizer que antecipou fim de gravidez para filho não nascer virginiano

Depois de declaração desastrada, atriz se esquivou da imprensa; ainda não se sabe se ela fez cesariana nem como o obstetra avalizou a antecipação do parto

ACRÍTICA.COM
25/06/2014 às 22:35.
Atualizado em 12/03/2022 às 09:45

1.jpg

Em entrevista recente, a atriz Ana Paula Tabalipa afirmou que antecipou o parto de um dos filhos para que ele não fosse virginiano, e o relato repercutiu mal nas redes sociais. A loira, que está grávida do quarto filho, uma menina, contou na reportagem que o menino nasceu “quase prematuro e precisou ficar na UTI”: “Ele veio leão, mas com ascendente e lua em virgem e é hiper metódico, completamente diferente de mim”, disse. A informação é do jornal “Extra”.

A declaração, dada a um site de celebridades, fez com que a atriz fosse alvo de críticas entre internautas, que consideraram a escolha dela irresponsável. “Não sei quem cometeu o maior delito: ela ou o médico. Show de horror”, escreveu uma internauta. “Discussões sobre parto humanizado à parte, que tipo de retardada mental EVITA que seu filho nasça virginiano?”, acusa outra. Outra vai mais além: “Pra satisfazer uma viagem dela, jogou o filho recém-nascido na UTI. Isso devia dar cadeia”.

Na reportagem, não fica explicitado se ela deu à luz via cesariana nem detalha como o obstetra avalizou a antecipação do parto. Procurada pela Retratos da Vida para comentar o assunto, a atriz não atendeu ao telefonema.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por