Whindersson gosta de fazer uma espécie de acampamento criativo durante o período de criação e testes dos shows. Portanto, Roger segue hospedado na casa dele neste mês de abril
O amazonense vai apresentar para o público de Whindersson um show autêntico (Foto: Arquivo pessoal)
A novidade foi anunciada no dia 1º de abril, mas dessa vez não se trata de ‘fake news’: o comediante e roteirista amazonense Roger Siqueira abre a temporada de shows de Whindersson Nunes durante o mês de abril em São Paulo (SP). A turnê ‘Efeito borboleta’ teve início nessa segunda-feira.
O amazonense compartilhou a novidade com os seus seguidores em sua conta do Instagram (@rogersendoroger). Além de publicar um carrossel com várias fotos com Whindersson – inclusive fotos antigas, Roger também postou um Story ao lado do ídolo dele.
Em entrevista ao BEM VIVER, Siqueira revelou que sabia que ia abrir os shows de Whindersson desde o final de fevereiro. “Mas como tinha uma turnê pelo Norte para fazer em março, estava tentando não pensar nisso. Aí o tempo foi passando, vim pra São Paulo, e quando vi que o primeiro show com ele seria bem no dia 1º de abril, aí pronto: a piada já tava feita (risos)”, disse.
O convite
Roger se mudou para São Paulo em junho de 2023, e no mês de outubro ele soube que o Whindersson faria o show do ‘Lil Whind’ em São Paulo. “Mandei mensagem para ele e disse que ia aparecer, aí no dia ele me chamou para ir até o camarim. Trocamos ideia, e ele fez o convite para colaborar na preparação desse novo show dele. Mas até então nem sabia como seria e muito menos que teria a oportunidade de abrir os shows”, recorda o comediante.
Nunes gosta de fazer uma espécie de acampamento criativo durante o período de criação e testes dos shows. Portanto, Roger segue hospedado na casa dele neste mês de abril. “Estaremos morando juntos, convivendo e criando material”, revela.
Show
O amazonense vai apresentar para o público de Whindersson um show autêntico. “O material que é a minha identidade, com piadas que ressaltam a cultura nortista, mas também testarei piadas novas em todos os shows, foi inclusive um pedido dele, para testar material novo sempre”, destaca Siqueira.
“E não há restrições sobre o que eu vou poder apresentar, acho que essa seleção vai depender muito do meu ‘feeling’. É isso que separa um comediante profissional de um amador. As ideais sobre o que fazer vem a todo tempo. Hoje a rotina é respirar comédia”, complementa.
Projetos futuros
Roger espera seguir em sua turnê nacional com Whindersson. “Mas se não chegar a acontecer, permaneço por aqui [São Paulo] para abraçar as próximas oportunidades”, conclui o comediante.