Louvor

Aline Barros fez show para adultos e crianças na última noite do festival Passo a Paço

Cantora gospel cantou para o público presente no palco Alfândega

Gabrielly Gentil
online@acritica.com
08/09/2024 às 09:01.
Atualizado em 08/09/2024 às 09:01

Aline Barros levou para o palco Alfândega canções que embalaram o público infantil e adulto. (Foto: Jeiza Russo/A Crítica)

No último dia do festival Sou Manaus Passo a Paço, os cristãos assistiram a diversos shows e louvores, e um dos mais esperados da noite foi o da cantora Aline Barros, atração principal do palco Alfândega.

A cantora subiu ao palco por volta das 22h20, ao som de seus maiores sucessos. O louvor “Recomeçar” abriu o show. O público acompanhou a cantora numa só voz.  

Público se emocionou e cantou em forma de oração com Aline Barros. (Foto: Jeiza Russo/A Crítica)

 “Boa noite Manaus! Quem está feliz nesta noite aqui? Então quero te convidar a cantar essa canção, na verdade é uma oração!”, disse Aline, que deu sequência ao show com a música “Sonda-me e Usa-me”, uma das favoritas do público. 

Enquanto cantava o louvor “Agnus Dei”,  Aline Barros estendeu a bandeira do Brasil e permaneceu com ela no palco. “O Brasil é de Jesus”, disse ela, em um dos momentos. Nesse momento, a artista foi aplaudida pelo público presente.

Durante o louvor “Agnus Dei”, Aline Barros estendeu a bandeira do Brasil. (Foto: Jeiza Russo/A Crítica)

Momento das crianças 

 Aline também têm muitas crianças como fãs, por isso, dedicou um momento do show especialmente para elas. A famosa canção “Homenzinho Torto” foi a primeira desse repertório. A criançada sabia, inclusive, toda a letra e coreografia. 

E não parou por aí, a artista cantou ainda os clássicos “Dança do Pinguim” e  “Criança de Jesus”. As crianças e adolescentes. animados, seguiram com as coreografias. Para muitos deles, estar no show de Aline é um sonho realizado.

A cada música que cantora gospel cantava, uma coreografia aparecia vinda dos fãs. (Foto: Jeiza Russo/A Crítica)

 É o caso da estudante Débora Luiza, 16 anos, faz parte do departamento de dança da igreja Mir Centro-Sul.

“É muita alegria, porque eu acompanho ela desde criança, então conhecer ela pessoalmente é muito especial pra mim. Eu sei todas as músicas, todas as coreografias, até porque dançamos lá na igreja. Essa é uma noite especial demais”, disse, realizada.

Reta final

Na segunda parte do show, a cantora convidou o pai dela para subir ao palco e fazer uma oração. Momento de muita emoção. Após isso, deu continuidade com as músicas. 

Fotos da galeria: Jeiza Russo/A Crítica

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por