100% PRESENCIAL

Servidores da Ufam terão retorno presencial a partir de 6 de junho

A decisão foi publicada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e vale as atividades de todos os servidores públicos efetivos e temporários

Lucas Vasconcelos
online@acritica.com
11/05/2022 às 11:44.
Atualizado em 12/05/2022 às 09:18

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou, na manhã desta quarta-feira (11), que as atividades remotas se encerrarão a partir do dia 6 de junho deste ano.

A decisão foi publicada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e vale as atividades de todos os servidores públicos efetivos e temporários.

O documento ressalta a possibilidade do uso do teletrabalho por alguns órgãos da universidade, conforme a instrução normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, do programa de gestão da universidade.

Entretanto, segundo pró-reitoria, este programa ainda está na fase de estudos e sua proposta ainda será encaminhada ao Conselho Universitário, no final do segundo semestre. Até isso, o trabalho deve retornar totalmente de modo presencial.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por