A jogadora foi a sexta eliminada do reality show, tendo 17,84% da preferência do público. Ela também rebateu as críticas que seria 'sombra' ou 'fantoche' dentro do iate
Iamin Colzin, a sexta eliminada do A Bordo - O Reality (Fotos: Jeiza Russo)
Com 17,84% da preferência do público para permanecer no iate, a sexta eliminada do “A Bordo - O reality” de A Crítica, a estudante de estética e cosmética, Iamin Colzin, 22 anos, declarou ao acritica.com neste quarta-feira (18) que se sente feliz com a própria trajetória dentro do programa, rebateu as críticas de que era “sombra” ou “fantoche” no jogo, agradeceu os votos que recebeu para ficar e apontou a participante Paloma Libório, 20 anos, como quem não ganha o reality.
Iamim avaliou que poderia ter se posicionado mais no jogo. “Acredito que eu poderia, sim, ter me posicionado mais no jogo. Teve uma alfinetada de algumas pessoas e eu poderia naquele momento ter falado. Me posicionado, mas, eu preferi analisar um pouco mais. Ficar mais na minha. Já estava um caos muito grande com outras participantes e eu entrando (na discussão) ninguém ia entender nada. Então, eu acredito que o meu jogo foi bom sim. E eu to muito satisfeita com o que eu fiz. Com as meninas que eu me aliei”, avaliou.
A ex-participante disse que por acompanhar o programa conseguia prever alguns movimentos dentro do iate.
.
1. Para quem vai a sua torcida?
2. Para quem não vai a sua torcida?
3. Quem você, das meninas que ainda estão no jogo, fez ao longo do programa um jogo duas caras e de falsidade?
4. Quem não ganha o A Bordo?