Depois da conversa, Paloma compartilhou a informação com suas aliadas, que analisaram a estratégia de jogo adotada por Júlia
Júlia Pacheco e Paloma conversam sobre formação de boia (Foto: Reprodução / TV A Crítica)
A segunda boia do Bordo - O Reality já passou, mas a formação dela ainda segue sendo assunto no iate. Após a definição de quem teria que brigar pelo voto do público, as jogadoras se reuniram em grupos, para falar sobre a votação e durante a noite, Paloma - que recebeu apenas um voto - saiu pelo iate questionando de quem teria a indicado.
Quando direcionou a pergunta à Júlia, que estava sozinha no sofá da sala, ela recebeu uma resposta positiva da jogadora, que ainda tentou justificar o voto: “Eu fiquei sabendo que eu seria opção de voto entre vocês, mas não me disseram de quem”.
Paloma, porém, rebateu dizendo que Júlia não era alvo delas, até aquele momento: “Você não era (alvo) mas agora é. Não estou magoada por ser votada, a gente tem que esperar isso de todo mundo aqui dentro”, concluiu Paloma.
Depois da conversa, Júlia ficou sozinha, na sala, pensativa, e Paloma foi para o quarto onde estavam Lia, Daniela e Elis. Ali, ela compartilhou a conversa que teve.
O grupo então discutiu sobre a estratégia de jogo adotada por Júlia e suas aliadas, e Lia disparou: “Dá pra ver que elas não estão jogando juntas, porque cada uma vota em uma pessoa diferente. Elas não estão combinando”.
Enquanto isso, Daniela relembrou as últimas confusões, que dividiram definitivamente o iate e acrescentou: “Depois que aconteceu aquela treta envolvendo a Allyce, elas não estão mais falando de votos entre elas. Estão todas perdidas”.