Esse ano, o programa teve provas desafiadoras e a presença inédita de jogadores masculinos dentro do iate
Equipe que produziu e apresentou o A Bordo - O Reality 2024 (Foto: Paulo Bindá)
A edição de 2024 do A Bordo definiu os novos rumos que o programa vai tomar daqui para frente. Foram mais de 20 dias de confinamento dentro do iate mais badalado do Brasil, bem no meio do Rio Negro. Esse ano, 13 mulheres de vários cantos do Brasil mostraram a que vieram e surpreenderam até o último minuto do reality.
As provas e dinâmicas durante a competição ganharam uma estrutura grandiosa e desafiadora. Foram verdadeiros testes de fogo para as jogadoras, que superaram medos e quebraram barreiras.
A apresentadora Naiandra Amorim fez um balanço da edição e destacou alguns dos pontos altos do programa.
Acontecimentos inéditos e novos rumos do A bordo
A edição de 2024 também marcou a estreia do Plantão A Bordo, um quadro diário, dentro do programa Alô Cidade, que trazia atualizações e resumos sobre o reality, com a apresentação do também estreante, Lucas Buda.
E de forma pioneira, em 13 anos, o reality teve a presença de dois homens. Por votação popular, o público colocou o influencer José Falcone e o modelo Luiz Phillipe, dentro do iate, para movimentar ainda mais o jogo.
Para a apresentadora, Naiandra Amorim, o momento foi um divisor de águas para o programa.
Naiandra Amorim, apresentadora do A Bordo - O Reality 2024
Da Amazônia para o mundo
Esse ano, O Bordo aconteceu em meio à seca histórica do Amazonas, com desafios impostos pela natureza e pelo desejo de colocar, no ar, um reality transmitido direto do grande rio negro.
Para o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação, Dissica Calderaro, a edição desse ano, mais uma vez cumpriu o que prometeu, mesmo diante dos desafios do percurso.
Dissica Calderaro, vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC)
E no último dia de reality (19), o público conheceu a 13ª campeã do A Bordo, em uma noite especial de celebração e sentimento de dever cumprido. Dentro da Central de Produções A Critica, parte do elenco e as três finalistas se reuniram para o anúncio da grande vencedora.
E direto do Nordeste brasileiro, Yrla Duanne se sagrou campeã do A Bordo 2024, com 62,91% dos votos.
A manauara Allyce Campelo ficou em segundo lugar, com 20,33% e a barcelense Paloma Libório terminou a edição em terceiro lugar, com 16,76% da preferência do público.