Tudo começou quando a manauara Daniela estava com um grupo de meninas dentro de um dos quartos, conversando sobre algumas atitudes da Allyce que ela não nao estava gostando:
(Foto: Reprodução TV A CRÍTICA)
A segunda semana do , A Bordo, o reality mais amado do Brasil, já começou rendendo treta. Nessa segunda-feira (2), a edição do programa mostrou detalhes da confusão que rolou no iate, antes da eliminação da paranaense Larissa Moreira, na última sexta feira.
Tudo começou quando a manauara Daniela estava com um grupo de meninas dentro de um dos quartos, conversando sobre algumas atitudes da Allyce que ela não nao estava gostando:
“Tu perdeu uma grande aliada. Porque ela se aliou com outras pessoas que ela sabia que não eram minhas aliadas. Eu odeio gente irônica”, disparou Daniela se referindo a Allyce.
Enquanto isso, do outro lado da cabine, Allyce estava escutando a conversa escondida e falou em voz baixa: “Que sonsa, ela tá tentando limpar a barra dela”, falando de Daniela.
No quarto com Allyce também estavam outras meninas, incluindo a eliminada da semana, Larissa, que não perdeu tempo e subiu em um beliche para escutar um pouco mais da conversa, para isso, ela colocou até um copo na parede para entender melhor. Aquela velha historia de ouvir atrás da porta.
Allyce continuou escutando as participantes falarem sobre sua postura no jogo, mas não aguentou e, atrás da porta, falou em voz alta, para todas ouvirem: “Eita que meu nome tá gostoso nesse quarto, mas falar na cara que é bom ninguém fala, gosto é quando as máscaras se revelam”, disparou a manauara.
Em seguida, Allyce e Larissa foram para a sala, para contar o que tinham escutado para as outras participantes. Larissa disparou: “Gente se eu não ficar, vcs têm que se juntar e ficar espertas”.
Nessa hora, Caroline, que estava no quarto com Daniela, foi para perto da escada, que dá acesso à sala, e também ficou escutando a conversa escondida.
Depois de toda a confusão, Caroline chamou sua aliada no iate, a rondoniense Rayelle, para explicar que não estava no quarto falando mal de Allyce:
“Não entra nessa pilha, vocês nem sabe porque eu tava lá, eu tava só fazendo meu cabelo”, explicou.
Carol também falou que muito coisa dentro do iate não estava fazendo sentindo e que precisa ouvir os dois lados: “Vocês acham que eu fiquei lá (dentro do quarto) metendo o pau em todo mundo, sendo que eu to defendendo vocês e votei nelas, não faz sentido essa confusão que ela (Allyce) gerou na cabeça de vocês”, continuou.
Ao final da conversa, Rayelle chorou, porque também estava na bóia, e Carol pediu pra elas se abraçarem e se resolverem.
“Desde o começo eu tô sendo tão sincera com você e espero que sinta isso. Que nenhum veneno venha na tua cabeça te confundir sobre isso”, conclui Carol.
A treta continuou rendendo, porque Carol também foi desabafar com Paloma e Lia sobre o ocorrido.
“Eu falei alguma coisa demais pra vocês, eu envenenei elas pra vocês?”, questionou a paulista.
Lia completou e também se justificou:
“Ninguém inventou coisa, tudo o que falamos já aconteceu”.
Clima pós-eliminação
Após escapar da eliminação, Lia comemorou a volta da boia junto com Paloma e Daniela.
“Talvez ela tenha falado algo que tenha pesado muito lá fora”, comentou Daniela sobre Larissa.
Em tom reflexivo, Daniela também disparou:
“Eu tô consciente de que agora eu vou pra boia, eu acho que eu tô meio cancelada lá fora”.
Iate oficialmente dividido
E após os desentendimentos da semana passada, as alianças no jogo ficaram mais definidas e divididas. De um lado, Allyce Júlia, Rayelle, Gabi Garcia e Gabi franzotti se uniram, e do outro, Paloma, Lia, Elis, Iamim, Yrla e Carol, começaram a se articular.