Na última semana de A Bordo mais duas jogadores deram adeus ao prêmio de 50 mil reais. As manauaras Iamim Colzin e Elis Daiana foram as menos votadas para permanecer no iate e se despediram da competição com 17,84% e 21,20% dos votos, respectivamente.
Allyce Campelo também estava na boia e foi a mais votada para ficar no jogo, com 34,76%, seguida por Carol Bomfim, que conquistou 26,20% da preferência do público e também continua no iate.
Agora, restam cinco participantes na disputa pelo prêmio de 50 mil reais do A Bordo - O Reality 2024.
Discurso de eliminação
“Muitas pessoas saem daí arrependidas, se perguntando se teriam feito algo diferente e a resposta é sempre sim. A verdade é que sempre encontramos motivos pelos quais nos arrependemos, e é assim que funciona. Erros e acertos fazem parte do caminho, constrói quem somos, e sendo um erro ou um acerto é a exposição que nos faz “sangrar”. Mas devemos reconhecer que somos seres vulneráveis, que erram e acertam. Portanto para as quatro que estão na boia, eu digo que vocês não precisam se arrepender de nada!”, declarou Naiandra Amorim
Discurso das eliminadas
“Eu agradeço a Deus por ter me permitido viver esse sonho, eu vive cada dia intensamente, eu realmente não me arrependo de nada, porque eu fui eu desde o início, saio com meu coração leve, porque fiz um bom jogo!”, afirmou Elis Daiana.
“Eu tô muito grata por ter chegado até aqui, já me sinto uma grande vitoriosa. Eu sei que Deus tem algo bem grande na minha vida, vocês puderam me conhecer melhor, eu sou isso aqui que vocês viram”, falou Iamim Colzin.
Assuntos
Compartilhar