A amapaense obteve apenas 24,74% da preferência do público para permanecer no iate mais charmoso do Brasil. Ela admitiu que torce apenas para Allyce, deixando claro seu descontentamento com as demais
Gaby Franzotti foi a segunda eliminada do A Bordo - O Reality 2024 (Foto: Jeiza Russo)
A segunda eliminada do “A Bordo - O Reality”, Gabrielly Franzotti, 30 anos, em entrevista ao acritica.com nesta quinta-feira (5) na Central de Produções A Crítica, avaliou que foi uma pessoa íntegra ao longa da participação no programa, declarou torcida para Allyce Campelo, 34 anos, e ainda apontou a piauiense Yrla Duanne, 34 anos, como a participante que não ganha a edição. A amapaense obteve apenas 24,74% da preferência do público para permanecer no iate mais charmoso do Brasil.
Ela aproveitou para esclarecer uma mentira usada contra ela dentro do iate. “Eu não comia e deixava o prato (sujo), isso é mentira. Eu nunca fiz isso, tá gente? (risos). Eu levava os meus pratos (para pia) e lavava. Inclusive, já lavei várias vezes a louça de todo mundo. É só porque elas não têm o que falar. E ficam criando narrativas. É incrível: tudo é motivo para falar, para voto e crucificar alguém. Foi isso que fizeram comigo e com a Allyce”, destacou.
Franzotti avaliou a formação da segunda boia do programa como um grande complô contra ela e Allyce. “Os votos todos foram um complô. Foi sim um complô. Não adianta a Yrlla dizer ‘ah, elas estão se fazendo de vítima’, nós fomos as vítimas de fato. Nós fomos perseguidas de fato. Eu já sabia que eu iria para a boia com a minha aliada. E fui feliz. Fui com cara, coragem e raça. Porque a Gabi (Garcia), a Rayellee (Silva) e as outras se protegem”, disse.
A ex-participante apontou quem se esconde atrás de outras participantes para fugir da boia. “A Rayellee. A Gabi (Garcia) é outra. Inclusive a Gabi falou umas frases sobre a Carol (Bonfim), a chamou de ‘pessoa sem conteúdo’. Por causa de uma briga que a Carol foi tirar satisfação. Elas negam muito o que falam para a gente se passar por mentirosa para se protegerem. A Rayelle e a Gabi falavam muito mal da Carol e da Yrlla no sofá”, ponderou.
Gabrielly Franzotti avaliou sua participação no A Bordo - O Reality