AVALIAÇÃO

"Fui uma pessoa verdadeira, muito amiga", avalia Lia Tavares após eliminação do A Bordo

Lia saiu na noite de quarta-feira (18) com 12,38% da preferência para permanecer no iate mais charmoso do Brasil

Robson Adriano
online@acritica.com
19/12/2024 às 20:35.
Atualizado em 19/12/2024 às 20:36

Lia saiu na noite de quarta-feira (18) com 12,38% da preferência para permanecer no iate mais charmoso do Brasil (Foto: Divulgação)

A professora de português, Lia Tavares, 30 anos, sétima eliminada do “A Bordo - O Reality” de A Crítica, declarou nesta quinta-feira (19) ao acritica.com que que foi “uma pessoa verdadeira” que “defendeu as aliadas até o fim” e apontou a piauiense Yrlla Duanne, 34 anos, como a terceira colcoada na final. Lia saiu na noite de quarta-feira (18) com 12,38% da preferência para permanecer no iate mais charmoso do Brasil. 

“Quando eu entrei, eu falei que eu seria uma pessoa e tenho certeza que fui essa pessoa do inicio ao fim. Então, não seriam outras coisas que me fariam eu mudar aquele pensamento em que eu acreditava que eu seria lá dentro. Para mim, a minha autoavaliação, é que eu fui uma pessoa verdadeira, uma pessoa muito amiga, eu fui uma pessoa que defendi as minhas aliadas até o fim, então, eu avalio de uma forma muito positiva. Para mim foi perfeito”, disse Tavares.

A ex-participante teceu elogios para a própria alaida dentro do iate, Paloma Libório, 20 anos, finalista nessa edição. “Eu, sinceramente, acredito muito no potencial da Paloma (Libório), que foi minha aliada. Ela só tem 20 anos, mas ela é muito madura. Muito cabeça. Ela conversa muito bem. A gente conversou muito sobre jogo e ela sempre ali, articulando, ajustando e acertando as coisas. Então, eu vejo nela um grande potencial de ganhar essa edição”.

Além de Paloma, Allyce Campelo, 34 anos, e Yrlla Duanne disputam o prêmio de R$ 50 mil. Para Lia, o enredo dentro o iate pode tirar o prêmio da aliada.

“Mas, eu vejo as meninas que houve aquela treta, aquela coisa, as pessoas gostam de ver isso, então, eu penso que isso pode também fazer delas uma campeã. Mas, ao meu ver, quero muito que a Paloma seja, acho que ela merece muito isso. Ela fez um jogo limpo, um jogo saudável, então, eu quero que ela ganhe”.

Quatro perguntas:

1. Para quem vai a sua torcida?

Paloma (Libório)

2. Para quem não vai a sua torcida?

Yrlla (Duanne)

3. Quem você acha, dentre as três finalistas, chegou até a final com um jogo de falsidade ou duas caras?

Analisando dentro do iate, a Allyce ela fez um papel de vitimismo. Para nós, dentro do jogo, parecia que ela estava muito sozinha. A gente procurava conversar com ela (Allyce), e ela toda tempo ali naquele papel de vítima. Já a Yrlla entrou fazendo o jogo de ‘ai vou ser amiga de todo mundo’, então eu penso que ela fez um jogo que ninguém percebeu pois parecia o jeito dela.

4. Quem fica em terceiro lugar no A Bordo?

Eu acho que a Yrlla (Duanne)
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por