AVALIAÇÃO

Caroline Bomfim vê sua participação no A Bordo - O Reality como “linda, limpa, justa e humilde”

A digital influencer foi a sétima eliminada do reality show de Acritica com 6,26% da preferência do público

Robson Adriano
online@acritica.com
19/12/2024 às 22:07.
Atualizado em 19/12/2024 às 22:08

A digital influencer foi a sétima eliminada do reality show de Acritica com 6,26% da preferência do público (Foto: Divulgação)

A digital influencer, Caroline Bonfim , 29 anos, sétima eliminada do “A Bordo - O Reality” de Acritica com 6,26% da preferência do público, declarou ao acritica.com nesta quinta-feira (19) que teve uma trajetória “linda, limpa, justa e humilde” e que não mudaria em nada, mas acrescentaria um “lado mais briguento”. A paulista revelou que ficou supresa ao observar já fora do iate que Allyce Campelo, 34 anos, é mais verdadeira que Paloma Libório, 20 anos. 

“Estou muito feliz com a minha participação no jogo. Acredito que eu consegui me entregar por inteiro, mais do que eu imaginei. No começo fiquei com medo de me indispôs com as pessoas. Me entreguei intensamente nas provas, não é fácil. É uma loucura, uma mistura de ansiedade, com felicidade e com medo. Eu acredito que minha trajetória foi bem linda, foi limpa, justa, humilde e eu to muito feliz. Eu não mudaria nada, só acrescentaria. Talvez, um pouco mais do meu lado 'briguento'. Isso traria um pouco mais de visibilidade para mim e também de posicionamento”, declarou.

Ao avaliar as três finalista do programa, Caroline disse que ficou surpresa com Paloma Libório, 20 anos. “Fiquei até um pouco chocada que a Allyce (Campelo) era muito mais verdadeira que a Paloma (Liborio). A Paloma foi uma política dentro dos grupos. Ela levava uma coisa de um para o outro. Eu vi que ela tentava, indiretamente, causar um desconforto entre os grupos. Então, ela foi o que mais movimentou o desconforto entre os grupos. A Allyce, acredito, que ela tem o mérito, mas por conta das brigas demos um enredo para ela chegar até a final. Eu acredito é que a Yrlla (Duanne) é uma das protagonistas”

Bonfim ainda arriscou um pódio para essa edição.

“A Yrlla é uma das competidoras mais fortes, acredito sim que ela vá ganhar. Ela tem uma rede grande de apoio muito forte. Ela gostava de fofoca. Se enfiava nas brigas. Era amiga e escutava. E quando via que estava errada, se comovia. O meu top é a Yrlla em primeiro lugar. Allyce em segundo. E em terceiro a Paloma, que por mim não poderia nem está no terceiro. Que eu acho que eu deveria está no terceiro lugares”, pontuou.

Perguntas:

1. Para quem vai a sua torcida?

Com certeza para a Yrlla (Duanne). A gente se aliou desde o início. A minha torcida em peso, mutirão de São Paulo todo vai em cima da Yrlla para ganhar e ser a campeã do A Bordo.

2. Para quem não vai a sua torcida?

Antes de sair, seria de jeito nenhum para Allyce. Agora, depois de tudo o que vi, com certeza não vai para a Paloma.

3. Quem não ganha o A Bordo?

Paloma
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por