Aleam

Sinésio chama puxão de 'brincadeira deselegante' e pede desculpa de deputada

A retratação foi feita por meio de vídeo divulgado nas redes sociais do deputado, onde Mayara aceita as desculpas de Sinésio

acritica.com
online@acritica.com
03/02/2023 às 15:47.
Atualizado em 03/02/2023 às 15:51

(Foto: Divulgação)

O deutado estadual Sinésio Campos pediu desculpas à deputada Mayara Pinheiro após ter puxado pelo braço a deputada. Sinésio classificou o episódio como uma "brincadeira deselegante". O caso foi revelado pela Coluna Sim & Não, de A Crítica, nessa quinta-feira (2), durante a solenidade dos parlamentares eleitos para a 20ª legislatura, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
 
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Sinésio se retratou pedindo desculpas à Mayara e reconheceu que foi deselegante na brincadeira.



“O que aconteceu foi uma brincadeira entre Mayara Pinheiro e eu, que queria que ela ficasse ao meu lado para tirar a foto oficial. No calor da brincadeira, reconheço que fui deselegante, mas, se tem alguém que respeita as mulheres e as minorias, sou eu, faz parte da minha índole”.
 
No vídeo, a deputada Mayara afirma ter aceitado as desculpas e afirmou que este é um assunto superado. “Fica o aprendizado que somos pessoas públicas, que temos que ter cuidado com as brincadeiras, que nenhuma mulher pode ser tolhida e fica o respeito entre nós parlamentares”, destacou.
 
“Estou no meu sétimo mandato e reafirmo o meu compromisso de dar voz ao homem e mulher amazônida, fortalecendo a democracia e as políticas sociais sempre defendidas por nós”, finalizou o deputado Sinésio Campos.

Mayara estava posicionada quando Sinésio, por duas vezes, a tirou do lugar escolhido por ela, puxando-a pelo braço. Carlinhos Bessa (PV) também ajudou a puxá-la, mas não tão agressivo quanto Sinésio.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por