polícia

Vigilante de 32 anos é morto a tiros por dupla em rua do bairro Aparecida, em Manaus

Suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas segundo testemunhas, estavam em uma motocicleta e em um carro. Possível pai da vítima estava no local e foi atingido com um disparo de raspão no braço

Natasha Pinto
online@acritica.com
31/01/2023 às 20:34.
Atualizado em 31/01/2023 às 20:34

(Foto: Divulgação)

O vigilante identificado como Gerson Júnior Carneiro Fernandes, 32, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31), na Rua Ramos Ferreira, bairro Aparecida, zona Sul de Manaus.

Segundo a informação de uma testemunha, a vítima estava no local acompanhada de outro homem quando homens não identificados, dentro de carro e uma moto, se aproximaram.

Os suspeitos então efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram do local. Gerson morreu na hora. O homem, que seria o pai da vítima, teria ficado ferido após um tiro de raspão no braço.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por