DETERMINAÇÃO

Suspeito de tentativa de homicídio em universidade de Manaus tem prisão preventiva decretada

Elias Eduardo Antunes teria atacado uma colega de trabalho no último sábado (21), no bairro Chapada. Além da prisão, ele também passará por exames psicológico

acritica.com
21/09/2022 às 15:06.
Atualizado em 21/09/2022 às 15:06

Tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 deste mês, dentro de uma Universidade no bairro Chapada (Foto: Junio Matos)

Elias Eduardo Antunes de Souza teve a custódia administrativa convertida em prisão preventiva. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher dentro de uma instituição de ensino superior situada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, em Manaus. 

A decisão pela prisão preventiva é da juíza de direito Careen Aguiar Fernandes, plantonista das Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Na audiência de custódia o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) foi representado pela promotora de justiça Carla Santos Guedes Gonzaga. 

Na mesma audiência a magistrada intimou e comunicou a Unidade Prisional acerca do atendimento aos protocolos emitidos por Órgãos de Saúde, além das diretrizes sugeridas pela Recomendação n.º 62/2020 do Conselho Nacional de Justiça, principalmente em relação ao isolamento social e à garantia de tratamento de saúde integral.

Também, em atendimento a pedido do Ministério Publico do Estado do Amazonas, que Elias Eduardo Antunes de Souza seja encaminhado ao Hospital Psiquiátrico de custódia do Sistema Prisional, a fim de que seja apurado o seu estado de saúde mental.

SAIBA MAIS:

  

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por